sábado, 18 de abril de 2015

Bem vindos!

Desde pequeno adorava ler poesias. E escrever versinhos bobos sobre tudo. Depois, quando teen, foram centenas de "músicas", músicas que só eu conheço e as vezes canto no banheiro quando mais ninguém está escutando...
Mas aí veio a faculdade, a vida adulta, os compromissos e por muito tempo me afastei desse mundo. Vez ou outra arriscava um verso tosco e idiota para uma namorada, mas este lado foi se perdendo, até porque tenho autocrítica...
Resolvi criar este blog para tentar recuperar esse meu lado. O lado mais humano, menos engenheiro, menos objetivo. Um lado muito eu que andava bem escondido.
Quero aqui divulgar poesias que me marcaram, que me fizeram pensar, pensamentos os mais variados. E um pouco de mim também.
Começo com o que já havia divulgado na minha página pessoal quando fazia mestrado. E depois vou incrementando. Sem pressa, sem pressão, sem urgência. E sem medo.
Não esperem nada profundamente literário, pois sei que sou um engenheiro. Não esperem erudições ou filosofias, porque eu sou um cara simples que adora falar, mas um cara que veio do povo e nunca quis ser diferente disso. Não faço isso buscando fama ou elogios, porque sei muito bem meu nível nesse mundo da escrita: sou e sempre serei um humilde amador sem técnica. Faço isso apenas porque acho que é um lado que quem gosta de mim pode conhecer. E quem gosta de ajudar, pode me dar dicas de como melhorar.
Bem vindos ao "Sem medo de poesia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário